A 50.ª edição da ModaLisboa, na qual serão apresentadas coleções para o próximo inverno, começou esta quinta-feira na Estufa Fria com um espetáculo que juntou moda e música, no Capitólio. Os desfiles, que decorrem entre sexta-feira e domingo, irão dividir-se entre o Pavilhão Carlos Lopes e a Estufa Fria, ambos situados no Parque Eduardo VII.
A Associação ModaLisboa é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão a promoção e o desenvolvimento da Indústria de Moda em Portugal, bem como do capital criativo nacional.
ModaLisboa - Lisboa Fashion Week é o principal projeto da Associação ModaLisboa em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e é o evento de moda com maior reconhecimento em Portugal. Apresenta sazonalmente, em março e outubro, as coleções dos criadores de moda nacionais, com a missão de divulgar o melhor da Moda Portuguesa para o mundo.
O evento é dirigido a um público profissional constituído por imprensa, compradores e indústria têxtil, assim como convidados dos criadores e representantes de áreas artísticas, culturais, empresariais e institucionais.
À semelhança das anteriores edições, a ModaLisboa N.50 apresenta também um conjunto de iniciativas abertas ao público, patentes na área exterior do Pavilhão Carlos Lopes:
- exposição Workstation
- Wonder Room, a pop-up store da ModaLisboa
- exposição “Portuguese Shoes” da APICCAPS, dedicada aos acessórios e ao calçado nacional
- Showcase ModaPortugal, uma iniciativa do CENIT - Centro de Inteligência Têxtil em parceria com a ANIVEC/APIV e a ModaLisboa
- food trucks estacionadas no espaço ModaLisboa Resort
in ModaLisboa
ModaLisboa no facebook
A Associação ModaLisboa é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão a promoção e o desenvolvimento da Indústria de Moda em Portugal, bem como do capital criativo nacional.
ModaLisboa - Lisboa Fashion Week é o principal projeto da Associação ModaLisboa em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e é o evento de moda com maior reconhecimento em Portugal. Apresenta sazonalmente, em março e outubro, as coleções dos criadores de moda nacionais, com a missão de divulgar o melhor da Moda Portuguesa para o mundo.
O evento é dirigido a um público profissional constituído por imprensa, compradores e indústria têxtil, assim como convidados dos criadores e representantes de áreas artísticas, culturais, empresariais e institucionais.
À semelhança das anteriores edições, a ModaLisboa N.50 apresenta também um conjunto de iniciativas abertas ao público, patentes na área exterior do Pavilhão Carlos Lopes:
- exposição Workstation
- Wonder Room, a pop-up store da ModaLisboa
- exposição “Portuguese Shoes” da APICCAPS, dedicada aos acessórios e ao calçado nacional
- Showcase ModaPortugal, uma iniciativa do CENIT - Centro de Inteligência Têxtil em parceria com a ANIVEC/APIV e a ModaLisboa
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